Blog de apoio ao grupo Critical-MAC da unidade curricular de Multimédia e Arquitecturas Cognitivas do Programa Doutoral em Multimédia em Educação (UA)

18
Fev 10

Linda Elder e Richard Paul, em “The Art of Asking Essential Questions” (na tradução em espanhol, 2002) começam por dizer que “no es possible ser alguien que piensa bien y hace perguntas pobres”, na verdade quando questionamos e procuramos as respostas, (nós) estamos a pensar, mas...


          “la calidad de nuestro pensamiento está en la calidad de nuestras preguntas”!


 


 


Sim, em abstracto concordo. Mas isso leva a outra questão. Será que o processo de E/A está pensado para incluir "espaço" para as perguntas (de professores e alunos)? Ou apenas para dar respostas?
lpedro a 19 de Fevereiro de 2010 às 10:04

De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12


21
24
25
27

28


subscrever feeds
arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO