Blog de apoio ao grupo Critical-MAC da unidade curricular de Multimédia e Arquitecturas Cognitivas do Programa Doutoral em Multimédia em Educação (UA)

16
Fev 10

 


A reunião de hoje foi realizada através do Skype onde foi discutida uma abordagem inicial à realização do projecto. Trocámos vários artigos e links de interesse para o trabalho. Como a wiki ainda não está disponível começámos por partilhar um documento no Google Docs com os principais pontos a incluir na estrutura do relatório. Foi marcada uma nova reunião no Skype para amanhã pelas 21:30.

comentário:
Viva.

Infelizmente, na última sexta-feira, tivemos uns problemas de última hora que não nos permitiram disponibilizar a Wiki do SAPO Campus. Amanhã vamos concentrar os nossos esforços para que seja possível arrancar com a sua utilização.

Entretanto, ao seguir o vosso blog, fiquei curioso relativamente à forma como pensam utilizar a Wiki e por isso deixo aqui um tema que pode ser interessante para discutir.

Na primeira página da Wiki vamos colocar a seguinte recomendação:
"Apostem na criação de páginas temáticas. Um tema deve equivaler a uma página. A wiki deve reflectir a estrutura do conhecimento produzido e não a estrutura de quem contribui para criar o conhecimento. Por exemplo, evitem criar páginas com nome do tipo: #UC_ZZZ_Grupo03_Topico02_2010_2011"

Concordam com esta recomendação? Se sim, faz sentido começar a escrever/debater ideias numa fase inicial de um trabalho de grupo?

Bom trabalho!
Carlos

PS. Estas questões vêm no seguimento do post que escrevi em http://napraia.blogs.ua.sapo.pt/1290.html. Participem se o tema for do vosso interesse
carlossantos a 16 de Fevereiro de 2010 às 22:53

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12


21
24
25
27

28


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO